Fique por Dentro

Ultimas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saiba mais sobre os testes de chiquititas !





Tenho Uma Noticia para vocêis , os testes para a novela chiquititas ainda não começou , estão focados nas gravações de carrossel .
Mais Quem quer fazer os testes para ' chiquititas ' Por Favor Entrar em Contato  No seguinte email : elencochiquititas@gmail.com Com as seguintes informações : Foto de rosto e de corpo , Video , e contatos como Telefone etc .
Fonte: chiquititasbra1.blogspot.com.br

21 comentários:

  1. Eu já me escreviii Agora pe rezar pra dar td certo e que não seja uma mentira isso!

    ResponderExcluir
  2. Sarah! Coomo fooi que vc se inscreveu me diiz! por favoor! meu email é! paula_railly_justin@hotmail.com por favor me respondeee!

    ResponderExcluir
  3. aff eu tenho que conseguir é minha unica oportunidade! =))

    ResponderExcluir
  4. Gente to torcendo aqui vai ser a aportunidade de eu encenar com o NICHOLAS ;-(

    ResponderExcluir
  5. :)) pela mor de deus que isso nn seja mentira

    ResponderExcluir
  6. E so para criancas ou adutos também pode?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aii que anciedade , bom mas se eu não for escolhida não vou ficar tirste pq tenho serteza que terei outras oportunidades , ser atriz é meu grande sonho , e não tenho medo de ficar em frente as cameras , mas se eu perder vou me contentar , pq Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado .... s2

    ResponderExcluir
  9. Aii mandei ja .. to muito anciosa pra receber uma ligação deles , mais eu sei que se eu não consseguir sempre haverá uma segunda opção , a única coisa que eu preciso é de uma única oportunidade , e sei que se eu der o melhor de mim , a possibilidade de mim participar do Chiquititas só vai crescer , e prometo dar o meu melhor.

    ResponderExcluir
  10. Estão dizendo que os testes já foram encerrados! ;(( ;(( ;(( ;((

    ResponderExcluir
  11. Eu Queria Ir Um Diia Eu Vou Ser Atriz Com fé em Deus ! :))

    ResponderExcluir
  12. a quero tanto saiba mais ai Porfavorr 34655996

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Chiquititas
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates